Perguntas e Respostas

Expandir todas

  • Como recuperar o acesso ao sistema?

    Primeiramente tente recuperar senha na opção ´Esqueci minha senha´ logo abaixo do login. Caso não consiga acesso, entre em contato por meio da seção " Fale Conosco" (www.expofeiras.gov.br/fale-conosco). Faça seu relato e informe os seguintes dados: - nome da empresa promotora - CNPJ cadastrado - Responsável Legal - contato - e-mail cadastrado.

  • Quais são os requisitos para cadastramento de Empresas Promotoras de eventos?

    a) As promotoras deverão possuir em sua "descrição de atividade econômica" relação com organização e promoção de eventos. b) Deverá ser informado endereço eletrônico (e-mail) institucional da empresa. c) Desejável o fornecimento de site para verificação de dados da empresa e eventos realizados.

  • Quais são os requisitos para cadastramento de eventos?

    a) O evento deve ser do setor de comércio, serviços, indústria ou agropecuária, caso abranja atividades de comercialização. b) 2ª edição ou posterior. c) Os eventos devem ser de âmbito nacional, regional ou estadual. d) Eventos deverão possuir site (ou outra forma de averiguar sua existência e organização).

  • Como realizar cadastramento de eventos?

    Após a aprovação da Empresa Promotora, será enviado um email com a senha e o login do Representante Legal. Acesse o Sistema Exposições e Feiras, informando esses dados. Já na página inicial será possível incluir eventos e verificar os eventos já cadastrados. A correta formatação das informações inseridas no sistema é importante para a editoração da versão impressa do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras. Por favor, utilize ''''CAIXA ALTA'''' somente no nome fantasia dos eventos.

  • Quanto tempo leva para o recebimento de calendários solicitados?

    Os pedidos de calendário são administrados pela Equipe Calendário, entretanto, o transporte é de total e exclusiva competência dos Correios. De acordo com a localidade, a entrega pode variar de 8 a 15 dias.

Existe(m) formulário(s) vinculado(s) a esta tabela. Para excluir este item é preciso migrar o(s) formulário(s) vinculado(s).
Tem certeza que deseja migrar?

Administração de Empresas e de Recursos Humanos