Avisos

RSS

Calendário de Exposições e Feiras 2017


08/12/2016


08/12/2016

Foi lançado o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2017, uma publicação oficial do Governo Federal que, desde 1969, divulga eventos de variados setores da economia, mostrando a diversificação da economia do País e estimulando negócios.

 

As exposições e feiras são vitrines para os produtos e os serviços produzidos e comercializados no País. Também dão visibilidade a fabricantes, distribuidores, fornecedores e representantes, além de incentivar a formação de redes de relacionamentos e de intercâmbio comercial permanente.

 

Por isso, o governo federal organiza anualmente o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras, cuja publicação impressa é distribuída gratuitamente, em português, inglês e espanhol, em todo o Brasil para promotoras de eventos, empresas, câmaras de comércio, entidades representativas do setor privado, órgãos públicos, Consulados e Embaixadas.

 

Os interessados em receber em receber a edição impressa podem fazer a solicitação por meio do seguinte endereço: www.expofeiras.gov.br/solicitacao-de-livro. A publicação será enviada via Correios, conforme a disponibilidade em estoque. Por enquanto, encontra-se disponível somente a versão em português. Nas próximas semanas, a publicação será divulgada também nos seguintes idiomas: espanhol e inglês.

 

Adicionalmente, o Calendário 2017 está disponível para download gratuito no Portal Expofeiras (www.expofeiras.gov.br) e também no Portal  Invest & Export Brasil (www.investexportbrasil.gov.br).

 

O Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras é organizado em ação conjunta do Departamento de Políticas de Comércio e Serviços (DECOS), da Secretaria de Comércio e Serviços (SCS), do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e do Departamento de Promoção Comercial e Investimentos (DPR), do Ministério das Relações Exteriores (MRE).

Busca de Avisos

Enviar por e-mail

Mensagem enviada com Sucesso!

Existe(m) formulário(s) vinculado(s) a esta tabela. Para excluir este item é preciso migrar o(s) formulário(s) vinculado(s).
Tem certeza que deseja migrar?

Administração de Empresas e de Recursos Humanos